FERNANDA/ NORMELIA/ ROSELI/ VANESSA

Fernanda Cássia Ferreira Lessa: Bacharel em Ciências Contábeis pela Centro Universitário Newton Paiva. É Diretora e Fundadora da Lessa Perícias Contábeis, Trabalhistas e Financeiras. Registrada no Conselho Regional de Contabilidade (CRC-MG) e na Associação de Peritos Judiciais de Minas Gerais (ASPEJUDI-MG), é especializada em cálculos judiciais e assistência técnica para empresas e escritórios de advocacia, com passagem por escritório de renome no cenário nacional.


Normelia Pereira Cardoso: Bacharel em Ciências Contábeis pela Faculdade de Ciências Gerenciais - UNA, Pós-graduada em Perícia Contábil e Arbitragem pela FEAD MINAS, em Metodologia do Ensino Superior pela IBPEX, MBA Gerência Contábil, Controladoria, Auditoria e Perícia Contábil pela IBPEX, cursando Direito na Faculdade Newton Paiva. Experiência de 20 anos na área trabalhista. Atua na área de Perícia Judicial Contábil, nas Varas Trabalhista, Cível, e da Fazenda Pública Municipal, tanto na Capital como no Interior desde 2003. Inscrita na Associação dos Peritos Judiciais de Minas Gerais – ASPEJUDI MG sob o nº. 575.


Roseli de Sales Silva: Bacharel em Ciências Contábeis pela PUC/MG, pós-graduada em Perícia Contábil pela PUC/MG. Atua como Perita Judicial e Assistente técnica, nas áreas: Contábil, Financeira, trabalhista e tributária.  Inscrita no CNPC (Cadastro Nacional Peritos Contábeis – CFC). Sócia proprietária da Constanty Contabilidade & Perícia. Instrutora e Palestrante.


Vanêssa Lima Alves: Bacharel em Ciências Contábeis, com especialização em Perícia Contábil e Arbitragem eAdvogada. Atua como perita judicial e assistente técnica desde 1995 em processos das diversas Varas da Justiça Federal, Justiça Estadual e Justiça do Trabalho. Atua como advogada em ações que envolvem o direito cível, penal, trabalhista e tributário. Professora de diversas disciplinas relacionadas à área contábil nos cursos de graduação em Administração, Ciências Econômicas e Ciências Contábeis e de pós-graduação em Perícia Contábil. Lecionou na PUC Minas, Faculdade Pitágoras, FAI – Faculdade de Administração de Itabirito e FACCI – Faculdade de Ciências Contábeis de Itabirito, além de proferir palestras nestas faculdades.