10/01/2019 - Prezados Colegas Empresários da Contabilidade,

Visualizações:1324

A diretoria do SINESCONTÁBIL/MG vem, por intermédio do Senhor Presidente Eduardo Heleno Valadares Abreu, solicitar a todos os escritórios de Contabilidade, Auditoria e Pericias Contábeis no estado de Minas Gerais, que efetuem o pagamento do Termo Aditivo da Convenção Coletiva do Trabalho 2017/2018 c/c o artigo 23° da Convenção Coletiva do Trabalho 2018/2019 até o dia 31 de janeiro. Ressalte-se, oportunamente, que efetuado o pagamento até a data supra, a Diretoria concede um desconto de 20%.

Outrossim, impende-se destacar, ainda, o convenio firmado com a Dra. Patrícia Soares Cruz, almejando o não pagamento do ICMS de compras de fora do estado. Isso porque os nobres colegas pagarão o SINESCONTÁBIL/MG sem a necessidade de desembolsar um só centavo. O SINESCONTÁBIL/MG trabalha em prol de seus associados, mas precisa da colaboração de todos para continuar desenvolvendo atividades que favoreçam o fomento da categoria contábil.

Como poderemos representar uma classe de grande importância sem dinheiro? É, somente, com ajuda de todos que poderemos nos estruturar como uma classe tão nobre como a nossa classe contábil! Solicitamos a compreensão e o apoio de todos.

Observação: Caso tenha efetuado o pagamento desconsiderar a mesma.

Maiores Informações com a Srta. Scheila Fernandes pelo e-mail sinescontabilscheila@gmail.com ou pelo telefone 31 3222-8964 / 3273-1752.

Atenciosamente,

A DIRETORIA DO SINESCONTÁBIL/MG.