13/01/2020 - Perícia financeira para redução dos juros dos empréstimos bancários.

Visualizações:12

Prezados empresários contábeis, contadores, advogados, administradores de empresas, etc.

Todos vocês sabem que a estatística demonstra que 90% (noventa por cento) das empresas no Brasil são compostas de micro e pequenas empresas e 87% (oitenta e sete por cento) destas empresas possuem suas escritas terceirizadas a um escritório contábil, sendo que estas pequenas empresas são as que mais necessitam de um bom contador especializado em perícia financeira de contratos, empréstimos e financiamento bancário com métodos de revisão.

Nos dias 29 e 30 de novembro foi realizado o nosso primeiro curso de analise financeira de contratos de empréstimos e financiamento bancário que foi coroado de êxito além do esperado.

Neste curso a Prof.ª Roseli de Sales Silva falou para seus alunos como os empresários contábeis poderão aumentar o seu faturamento com a especialização em análise financeira de contratos, empréstimos e financiamento bancários com métodos de revisão.

Resolvemos fazer o 2º curso nos dias 24 e 25 de Janeiro, devido a grande procura do curso nos solicitando que marcasse essa data para o ano de 2020, assim os contadores investirão R$500,00 (quinhentos reais) e terá o retorno de imediato com um só cliente que lhes ajudará  e os contadores do interior poderão vir a Belo Horizonte, aproveitando o ensejo e visitarem seus parentes e amigos. Vale ressaltar, que o curso contribuirá com a Educação Continuada do Contador (EPC 16 pontos – peritos – auditoria e PRORT).

Já pensou que a Perícia Financeira pode ser o diferencial que seu escritório precisa para decolar no mercado? Haja vista que 30% (trinta por cento) das empresas no Brasil possuem dívidas bancárias e 80% (oitenta por cento) das pessoas físicas utilizam-se de créditos bancários.

Este curso terá que ser feito em laboratório, com aprendizados práticos, no interior a via laboratório é mais difícil.

Acesse imediatamente e inscreva-se porque as vagas são limitadas: http://bit.ly/sinescursopericia

 

Atenciosamente,

A Diretoria do SINESCONTÁBIL/MG