CARTA COMUNICANDO PERDA DE CARTÃO DE CRÉDITO
De: CONTRATANTE
Para: CONTRATADO
NESTA
REF.: COMUNICAÇÃO DE PERDA DE CARTÃO
DE CRÉDITO
Prezado Senhor CONTRATADO:
Em (xxx) foi assinado Contrato de
Cartão de Crédito entre eu, CONTRATANTE e o CONTRATADO.
Infelizmente, no dia (xxx), o CONTRATANTE
teve o seu cartão de crédito perdido em virtude de (xxx) (Descrever as
circunstâncias em que se deu a perda, indicando a existência de documento
comprovando).
Em razão disso, venho por meio desta
informá-lo do ocorrido, a fim de que o CONTRATANTE não possa ser
responsabilizado por eventual uso do mesmo depois da data em que se deu a
perda. Caso haja a cobrança mesmo assim, o CONTRATADO se
responsabilizará pela restituição em dobro, conforme previsto na Lei nº
8.078/90.
Sem mais
Assino a presente
(Local, data e ano)
(Nome e assinatura do Contratante)